Depoimentos

“Conheci o trabalho da Nívia através da minha esposa, que fazia o treinamento a distância. Confesso que não botava muita fé nos resultados por não ter pesos e os exercícios serem realizados em casa. Até que um dia eu realizei o treinamento passado para minha esposa junto dela. Fiquei exausto.
Como já estava esgotado com a natação e com a corrida que já praticava ha um bom tempo, resolvi mudar para o treinamento em academia com o acompanhamento da Nívia a distância.
Sempre tive muita dificuldade em ganhar peso, e realmente não gostava de academia. Como o treinamento mudava com frequência, não ficou cansativo e peguei gosto pela prática. Os resultados vieram.
Recomendo e indico a Nívia como personal com certeza!”

Luis Ricardo, Dentista, 30 Anos, aluno de treinamento a distância…

Volta Redonda, RJ – 10/2017

 

“Eu super indico a Nivia como personal de treinamento a distância. Eu já andressasenti diferença no segundo mês, melhorando meu tônus muscular e tendo mais disposição. Faço os exercícios em casa, e nos dias que escolho, o que facilita muito minha rotina. E depois que se torna um hábito e você vê cada vez mais resultado, é difícil deixar de fazer. Tendo disciplina, qualquer pessoa pode alcançar os resultados que deseja, pois as séries são fáceis de fazer sozinho e estão sempre variando, o que não deixa que o seu corpo se acostume com exercício e o resultado é cada vez melhor”,

Andressa Cardoso, Dentista, 28 Anos, aluna de treinamento a distância…

Volta Redonda, RJ – 11/2016

 

renata-amorim

“A um pouco mais de um ano e meio atrás eu estava perdida e sem rumo, completamente infeliz com quem eu era, com o que eu queria, com o que eu fazia. Tinha vontade de mudar a situação em que me encontrava, mas não sabia por onde começar. Um dia uma amiga veio almoçar comigo e me deu um choque de realidade e todo o apoio que eu estava precisando naquele momento. Um mês após a nossa conversa, eu mudei de emprego, procurei um endocrinologista indicado por ela, comecei um tratamento hormonal novo e conheci a Nivia. Em Dezembro de 2014 eu tive uma primeira “entrevista” com ela. Começamos as nossas aulas e esse mês faz um ano que eu tenho o prazer de conviver durante três dias da semana com ela. Mais do que minha personal trainer, a Nivia tornou-se uma incentivadora. Sempre me puxando para ser melhor e dar o meu melhor, simplesmente porque ela acredita na minha capacidade de atingir os meus objetivos. Acabou se tornando uma amiga, psicóloga e grande parceira em debates ideológicos e políticos. Recentemente eu tive que mudar a minha linha de tratamento com o meu endocrinologista e, na minha primeira consulta, lá estava ela. Junto comigo no consultório, pois ela queria se inteirar melhor sobre o meu tratamento e sobre a disfunção hormonal que me acompanha. Tem, mais ou menos, um mês e meio que eu mudei o tratamento e já consigo sentir diferença na minha alimentação, nas minhas roupas e no meu dia-a-dia. Um trabalho em conjunto maravilhoso que não estaria dando o resultado que está se não fosse por ela. Eu demorei para fazer o meu depoimento e contar um pouquinho do caminho que percorri e das experiências que tive, mas eu sabia que teria um momento exato da minha vida para que essa declaração fosse feita. Obviamente esse é apenas um breve relato do meu último ano, a minha trajetória em busca do emagrecimento vem de anos. Anos frustrados e buscas implacáveis através de profissionais que me entendessem e me e me representassem.”

Renata Amorim, Estudante de Direito, 23 Anos.

São Paulo, SP – 12/2015

 

cica

“Desde a infância, sempre pratiquei esportes e sempre fui muito ativa. Quando entrei na faculdade, as coisas mudaram um pouco. Entre cervejadas, festas, intercâmbio, rotina louca, psicológico abalado com um mestrado, engordei muito. Mesmo tendo engordado tanto, estava acomodada e o máximo que fazia por mim mesma eram dietas loucas que me faziam perder muitos kg rapidamente, mas depois engordava o dobro. O famoso efeito sanfona. Enfim, me mudei pra São Paulo, e em meio a rotina louca dessa cidade, notei que eu tinha que me ajudar, ou então engordaria mais, ficaria mais estressada, e me prejudicaria. Academias nunca me atraíram, então pensei em fazer exercícios funcionais, já que são mais dinâmicos. Decidi também que precisaria de um auxílio profissional, pois enxerguei que sozinha eu não teria o foco necessário. Então em julho surgiu a Nivia! Iniciamos um treinamento funcional duas vezes por semana! E o melhor que esse treinamento é feito no parque, me desconectando totalmente do caos da cidade grande, e me fazendo ver que muito mais que bem ao corpo, faria bem a minha mente! A Nivia descaracteriza a imagem de personal muitas vezes estereotipada por nós. Ela é gente como a gente! Risos. Ela é super atualizada, antenada, e preocupada com as diversas áreas que envolvem o bem estar dos seus alunos: desde alimentação até psicologia. Hoje durmo melhor, me sinto mais animada durante a semana, e mais disposta a fazer todas minhas outras atividades que antes eram estressantes. Senti muitas mudanças no meu corpo até o inicio de outubro, mas nenhuma mudança muito grande na balança. E vi que eu não estava dando a atenção devida a minha alimentação. Então, desde o dia 24 de outubro, resolvi aplicar algumas dicas de alimentação da Nivia, nada radical e super fácil e aplicável no dia a dia (sem loucura, sem paranoia), e também a me dedicar mais aos treinos aeróbicos. De outubro pra cá, comemoro 6kg a menos, uma calça que não me servia e voltou a servir, uma disposição e animação que não tinha antes, autoestima mais elevada, e a certeza de que consigo mais!!!

O caminho ainda é longo, mas o ânimo e o apoio que a Nivia proporciona ajudam a tornar menos difícil! Obrigada!Obrigada!”

Maria Cecília Lemes (Ciça), Professora de inglês e tradutora, 26 anos.

São Paulo, SP – 11/2015

 

roberto“Faço tratamento para perda de peso e sempre tive dificuldade para emagrecer. Quando minha endocrinologista recomendou que eu procurasse uma personal trainer, eu tinha acabado de voltar da Trilha do Pati, na Chapada Diamantina – gosto de atividades outdoor – e passei por perrengues por lá, justamente por estar fora de forma. Com isso percebi que seria bom não apenas para o emagrecimento, mas também me deixaria mais em forma para fazer as atividades que gosto de praticar. E eu tinha uma nova meta: Chapada dos Veadeiros, dali a quatro meses.
Foi então que iniciei meus treinos com a Nivia e com o treino funcional que ela aplicou, consegui mais força e resistência e me saí bem não só na Chapada dos Veadeiros, como senti uma grande melhora no meu dia-a-dia. Fui percebendo uma maior facilidade – e com isso mais motivação – para fazer as coisas, inclusive para caminhar. Até mesmo na natação, atividade que eu já praticava, pude perceber uma grande melhora, já que sempre tive as pernas mais fracas e meu desempenho era menor por conta disso. Depois que comecei a treinar com a Nivia, minhas pernas ficaram mais fortes e passei a nadar mais rápido. Ainda tenho progressos a fazer, principalmente na área de alimentação, e nisso a Nivia também está me ajudando. Posso ver que ela percebe que essa é a minha maior dificuldade e me motiva a equilibrar a alimentação.

Valeu pela ajuda, Nivia!

Roberto Alves, tecnologia no processamento de dados.

São Paulo, SP – 10/2015

 

ana-citron

“Sempre detestei fazer ginástica. Até que um dia meus médicos colocaram a coisa como: ou você faz ginástica ou você faz ginástica. Resolvi encarar a realidade e foi aí que conheci a minha fofa personal Nivia e, desde então não consigo mais ficar sem a bendita ginástica, fiquei viciada. Ela com seu jeitinho meigo, me encantou e a cada dia me faz ver que ginástica me faz bem, termino a aula me sentindo outra pessoa! O dia que não faço, sinto falta! A variedade nos treinos também é muito importante pois você acaba não enjoando, cada aula uma novidade! Enfim, não vivo mais sem!!! Obrigada sua fofa, beijinhos!”

Ana Citron, Arquiteta, 49 Anos. 

São Paulo, SP – 08/2014

 

joice

“Minha prioridade sempre foi minha saúde e meu bem estar e, foi por isso que procurei uma ajuda muito especial. Esses meses de atividade com você foram muito importantes Nivia. Aprendi a conhecer meus limites, meu corpo e me valorizar. Com o tempo vi mudanças em meu corpo, mas principalmente em minha saúde. Percebi que com força de vontade eu poderia mudar. Até nos dias de desânimo você me animava e me colocava pra cima. Esses dois anos de exercícios com você me fizeram muito bem! Foi muito importante e agradável ter sua companhia e poder contar com uma grande profissional! Muito obrigada por tudo! E assim que surgir uma nova oportunidade com certeza irei buscar sua ajuda profissional que tanto me agregou!”

Joice Andrade, Analista de Sistemas, 32 Anos. 

São Paulo, SP – 03/2014